Aos três minutos, Khellven cobrou falta da esquerda, ninguém desviou e a bola tomou o caminho do gol. O goleiro se esticou todo para fazer a defesa e colocar para escanteio!
Só que na cobrança, não teve chance para o Operário. Khellven cobrou na medida e Lucas Halter bateu de primeira, um golaço para abrir o placar, aos quatro minutos. 1 a 0!
Aos 13 minutos, Lucas Batatinha girou dentro da área e mandou o chute. Léo fez a defesa com segurança.
Dez minutos mais tarde, Lucas Batatinha recebeu, saiu cara a cara com o goleiro Léo e tentou bater colocado. O camisa 1 do Furacão fez grande defesa!
Aos 25’, Cittadini pegou bonito e mandou lá no ângulo. A bola, caprichosamente, tocou na trave. No rebote, o próprio Cittadini acabou sofrendo falta na meia-lua. Quem foi para a cobrança foi o camisa 10, Marquinho. Ele mandou uma bomba com a canhota, no canto esquerdo, e ampliou o marcador no Caldeirão! 2 a 0!
O Furacão ficou em vantagem também numérica dentro de campo. Aos 36 minutos, o lateral Léo levou o segundo amarelo e foi expulso.
Marquinho fecha a conta na segunda etapa
A segunda etapa começou morna. Com um a menos, o Operário procurou se defender. O Rubro-Negro não conseguia furar a defesa adversária, até que Vitinho fez ótima jogada individual pela esquerda e cruzou na medida. Marquinho chegou batendo de primeira e estufou as redes de Simão para marcar o 3 a 0, aos 16′!
Em um contra-ataque, aos 25 minutos, Cleyton ganhou a dividida e bateu cruzado, com muito perigo.
Aos 42’, Cleyton recebeu na entrada da área e mandou um belo chute. A bola parou no travessão do goleiro Léo.