Os dez administradores regionais da cidade estiveram com a equipe do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), nesta terça-feira (25/4), para acertar os últimos detalhes das reuniões presenciais do Fala Curitiba 2023, que começam nos bairros a partir de 15 de maio. O encontro contou com a participação do prefeito em exercício, Eduardo Pimentel, que enalteceu a importância e a eficácia do programa.
“Eu sempre busco citar o Fala Curitiba onde quer que eu vá. É uma ação importante do nosso município, que se destaca, principalmente, pela efetividade no atendimento das prioridades votadas pela população”, disse, ao reforçar o pedido de empenho na mobilização dos cidadãos.
A apresentação da estrutura das reuniões e o reforço das medidas para garantir a adesão dos cidadãos foi feita pelo presidente do Imap, Alexandre Matschinske, pela diretora de Pesquisa, Planejamento e Inovação, Adriane Cristina dos Santos, e pela coordenadora do programa, Simone Iubel.
Cronograma
Quem quiser se programar, já pode conferir o calendário completo das reuniões nos bairros no site da Prefeitura de Curitiba. Serão 38 encontros, sempre às 19h. Em paralelo, as equipes do Fala Curitiba Móvel continuam nas ruas, durante o dia, para colher as prioridades individuais da população.
- CLIQUE AQUI e confira as datas e locais das reuniões presenciais
- VEJA A LISTA COMPLETA das ações do Fala Curitiba Móvel
O formulário também pode ser preenchido pela internet, pelo site fala.curitiba.pr.gov.br. Desde abril acontecem as consultas específicas para a Lei Orçamentária Anual (LOA), onde as prioridades da população para o orçamento 2024 devem ser detalhadas.