Com muito foco e dedicação até o último minuto de jogo, o time de futebol feminino do Brasil atravessou mais uma etapa e venceu a Suécia por 5×1, em partida no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Foram dois gols de Bia, um de Cristiane e dois de Marta encantando a torcida. A sueca Lotta Schelin fez o gol das europeias.
Com o resultado, as brasileiras chegam a seis pontos no Grupo E, e se classificam para as quartas de final do torneio olímpico.
A atacante Cristiane, maior artilheira do futebol Olímpico, sentiu a coxa e teve que ser substituída no final da partida, preocupando torcedores e a comissão técnica brasileira.
O time de futebol feminino encerra sua participação na primeira fase olímpica em partida contra a África do Sul na terça-feira (9), às 22h, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).
Por conta do desempenho da seleção feminina de futebol, nas redes sociais os internautas aproveitaram para cutucar o futebol masculino do Brasil, que joga neste domingo (7) contra o Iraque, e tem sido muito criticado, para que se inspirem nas meninas.