Localizado na Praça Senador Correia, 128, bem em frente ao Terminal do Guadalupe, o santuário ficou tomado por famílias e devotos que celebraram a data mais importante do calendário cristão com orações, cantos e mensagens de esperança.
Durante a homilia, padre Reginaldo destacou o verdadeiro significado da Páscoa e convidou os fiéis à renovação da fé.
“A ressurreição de Jesus nos mostra que a vida sempre vence a morte, a esperança vence o desespero. Que nesta Páscoa, cada coração aqui presente possa renascer para o amor, para o perdão e para a solidariedade”, disse o sacerdote.
A celebração emocionou famílias inteiras. O policial militar William Simplicio de Lima, 35 anos, participou da missa das 11h ao lado da esposa, Crislaine Estafani Andrade, e dos filhos Lucas, de 10 anos, e Lorenzo, de 3.
“É um momento de muita fé. A gente vem agradecer e também ensinar aos nossos filhos a importância de Jesus ressuscitado”, afirmou William.
Na mesma celebração, o técnico de manutenção Anderson Licheski, 43, também acompanhou a missa com a esposa, os dois filhos e o pai. Para ele, a ocasião é mais do que uma tradição.
“Vir à missa de Páscoa é um compromisso da nossa família. É quando nos unimos em oração e fortalecemos nossos laços com Deus e entre nós mesmos”, disse.